terça-feira, 1 de março de 2022

Pré-candidato Cláudio Cunha lança bloco "O Tubarão" em Cururupu e atrai uma multidão



O pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, Cláudio Cunha, mais uma vez mostrou porque está na liderança quando o assunto é popularidade na região do Litoral Ocidental Norte do Maranhão. Nesta segunda-feira (28), o pré-candidato levou uma multidão para acompanhar o lançamento do seu bloco em Cururupu, segundo dados extraoficiais, foi a maior concentração de pessoas em toda cidade de Cururupu, um verdadeiro mar de gente.

O “Bloco Tubarão” iniciou sua concentração por volta das 16:00hs, em um posto de combustível localizado no bairro Areia Branca, aos poucos o espaço privado foi ficando pequeno para acomodar milhares de foliões que foram prestigiar o Bloco do pré-candidato. Uma caçamba abarrotada de cerveja e bandas locais completaram os ingredientes da festa que atraiu milhares de pessoas de todos os cantos da cidade e, demais cidades vizinhas.

O Bloco além de alegria, serviu para estreitar as relações do pré-candidato com seus apoiadores e admiradores, um grande ponto de encontro entre amigos que festejaram até a última música. Embora não tenha oficialmente carnaval no município, diversas atrações foram realizadas para manter viva o consciente popular da população de Cururupu, onde tradicionalmente acontece um dos melhores carnavais do Maranhão. Em razão da pandemia da Covil-19, não houve festas oficiais no município.


Durante todo o dia o assunto era um só: o lançamento do “Bloco Tubarão”, o que logo se transformou em principal atração para aqueles que desejavam se divertir em Cururupu.

“Queria parabenizar o Cláudio Cunha e todos os envolvidos na organização e pelas atrações do Bloco, foi tudo maravilhoso, todas as pessoas se divertindo. Como sabemos, estamos vivendo um momento atípico, e por isso mesmo as pessoas estão carente de ambientes e eventos dessa natureza, vim de Belém, como faço todos os anos passar o Carnaval em minha cidade, para mim, foi uma grata surpresa esse Bloco, espero que continue, pois eleva o nome do nosso Carnaval”, disse Samira Santos Ribeiro.


Cláudio Cunha destacou a importância do Bloco, e agradeceu a presença dos foliões, o empenho dos organizadores e apoiadores da evento. “Quem me conhece sabe que sou um amante do Carnaval, durante os meus dois mandatos em Apicum-Açu, sempre realizei grandes carnavais, sou um apaixonado por essa festa democrática onde todos participam ao seu modo e, mostram o quanto somos o povo alegre e felizes. Estou muito feliz com o lançamento desse Bloco, pude perceber no semblante de cada folião a felicidade, quero dizer mais, isso é só o começo, no que depender de mim, faremos grandes eventos em Cururupu e demais cidades da região”, disse o pré-candidato.

O “Bloco Tubarão” contou ainda com o apoio dos vereadores Egnaldo, Henrique Chaves e Zito. Quem também contribui com o sucesso do Bloco foi a deputada estadual Detinha e, o empresário Maracujá.

“Essa foi só a primeira edição, se Deus quiser ano que vem terá muito mais, e não tenham dúvida, será ainda melhor do que foi esse ano” prometeu Cláudio Cunha. O pré-candidato destacou a presença do prefeito Aldo Lopes e sua esposa, bem como do vice-prefeito Gustavo Pestana, que juntos, estiveram no evento e prestigiaram o lançamento do “Bloco Tubarão”.


Eu não poderia deixar de destacar a presença expressiva e ordeira da juventude cururupuense nesse evento, estou muito feliz com o apoio de cada um de vocês no primeiro ano do nosso bloco, espero contar com a presença de cada um de vocês nos anos seguintes, pois é uma alegria muito grande poder proporcionar a cada um de vocês um momento de descontração, alegria e felicidade, como sabemos, nossa região é carente de espaço de lazer, e o Tubarão veio para ficar, e seguramente vai nos dá muitas alegrias nos próximos anos, disse emocionado Cláudio Cunha.

“Quero agradecer meus companheiros que a meses estão comigo na viabilização desse evento, em especial os vereadores Egnaldo, Henrique Chaves e Zito. Quero também agradecer a nossa deputada estadual Detinha, a minha esposa, a prefeita de Serrano do Maranhão, Val Cunha e o grande amigo e empresário, Maracujá, afinal, não mediram esforços para que hoje o que era apenas um sonho se tornasse esse grande sucesso que foi”, finalizou o pré-candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE