terça-feira, 1 de março de 2022

O Maranhão de OLHO : Lahésio Bonfim entregará renuncia neste mês de Março para concorrer ao governo



Confirmado como pré-candidato ao governo do Maranhão pelo partido AGIR36 no qual é presidente, Lahésio Bonfim, prefeito de São Pedro dos Crentes disse que irá entregar renúncia neste mês de Março, para concorrer as eleições.

Veja também:


No último dia 20 de fevereiro, Lahesio Bonfim foi empossado como novo presidente do AGIR 36, em evento realizado na cidade de Imperatriz.

Em entrevista ao Programa Bastidores exibido na TV MIRANTE na capital Maranhense, ele afirmou que está preparado para comandar o Estado do Maranhão.

Segundo Lahesio Bonfim , sua administração deu um show na Educação durante a pandemia, aonde as aulas de toda a rede municipal foram presencial, e com o recursos do Fundeb os professores e servidores da Educação receberam abono Salarial de até o 17º. Salário, com o reajuste de 33,24 % .

Ainda durante a entrevista Lahésio Bonfim confirmou a Cabalau que neste mês de Março sai do comando da prefeitura para concorrer o Palácio dos Leões.

Ao Blog do Neto Weba, um assessor de Lahésio disse que a renúncia do prefeito para concorrer ao governo do Maranhão pode ocorrer até dia 02 de abril.

O Maranhão está de olho em Lahésio Bonfim...

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE