sexta-feira, 25 de março de 2022

Lahésio Bonfim se aproxima de Roberto Rocha



Ao que tudo indica, Lahesio Bonfim e Roberto Rocha estarão no mesmo palanque na disputa pelo comando do Palácio dos Leões.

Pelas redes sociais, o prefeito de São Pedro dos Crentes afirmou que esteve no Senado Federal, a convite do próprio Roberto Rocha, e ambos dialogaram sobre a sucessão estadual. “Chegamos a seguinte conclusão que precisamos unir forças para o bem do nosso estado”, pontuou Lahesio.

Já o senador  que deve apoiar a pré-candidatura de Lahesio Bonfim, abrirá mão dos seus planos de disputar o governo do estado e tentará a sua reeleição para a Câmara Alta em outubro.

No fim do mês passado, durante a visita do presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD), ao Maranhão, Roberto Rocha já havia adiantado que não disputaria o governo do estado e que tinha uma “disposição cada vez maior” em brigar pela vaga no senado.

Com a aproximação com Roberto Rocha, Lahésio segue fortalecendo seu nome na corrida ao Palácio dos Leões. Vale destacar que recentemente Lahésio assumiu o comando do PTB no estado e tem como certa a vinda do Deputado Welligton do Curso, que deixou  o PSDB após a chegada do marido da senadora Eliziane Gama, Inácio Melo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE