quinta-feira, 17 de março de 2022

Jovem é assassinado e tem olhos arrancados em Balsas


Gutemberg de Castro foi morto com requintes de crueldade (Foto: Divulgação)

Um jovem, identificado como Gutemberg de Castro Silva Paz, foi encontrado morto, com requintes de crueldade, em uma área de matagal, na cidade de Balsas, na segunda-feira (14).

De acordo com a polícia, ele foi bastante agredido, teve os olhos arrancados e alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça.

A vítima estava desaparecida desde o domingo (13), após sair de casa, no bairro Santo Amaro, sem dizer para onde iria. Segundo a Polícia Civil, o assassinato foi cometido em outro local e o corpo abandonado onde foi achado por um morador da região.

Ao Jornal Pequeno, o delegado Fagno Vieira, titular da Regional de Balsas, disse que o jovem não tinha passagens pela polícia.

“Chegou a ser ouvido num inquérito em que alugou um carro que foi usado por uma facção criminosa para prática de crimes. Era primo de uma das lideranças de tal facção”, pontuou.

Até o momento, não há novidades sobre as circunstâncias nem os autores da execução. A polícia também aguarda o resultado do exame de necropsia da vítima.

Via JP

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE