terça-feira, 22 de março de 2022

Godofredo Viana entra para história ao participar da criação da Univimar e compor a 1° diretoria da entidade com a vice-prefeita Karinne Andrade

A vice-prefeita de Godofredo Viana, Karine Andrade, entrou para a história na última sexta-feira,18, ao ser eleita para assumir a Coordenação de Assuntos Jurídicos da Univimar, a União de Vice-prefeitos e Vice-prefeitas do Maranhão.

A Mesa Diretora foi eleita por unanimidade em grande evento no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão, Karinne expressou sua satisfação e a importância da Instituição . O evento contou ainda com a participação de Felipe Camarão, o melhor secretário de educação do Maranhão de todos os tempos.

Após a eleição da Diretoria Geral e Coordenações, houve uma confraternização em um restaurante da capital que contou com a presença do Vice-Governador Carlos Brandão, que ratificou seu apoio a Instituição. 

Uma honra fazer parte desse momento histórico de criação da Entidade que trará mais união e respeito a classe. A UNIVIMAR já nasce forte e nessa força vamos juntos colaborar com a gestão de nossos municípios, assumindo a nossa missão. Destacou Karinne.

A Composição da Primeira Mesa Diretora da UNIVIMAR ficou assim:



0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE