terça-feira, 22 de março de 2022

Felipe Camarão inicia semana com grandes entregas de obras educacionais em mais três municípios

A semana do melhor secretário de educação do Maranhão começou com tudo. Na segunda feira,21, Felipe Camarão participou da entrega do Ginásio Poliesportivo do Centro Educação Especial Padre João Mohana, no bairro do Vinhais em São Luis.

Felipe Camarão e Rogério Cafeteira

A obra é uma parceria entre a Sedel, Seduc e Equatorial Energia. O centro atenderá cerca de 130 crianças estudantes com transtorno do Aspecto Autista (TEA), deficiência Intelectual, paralisia cerebral, entre outras categorias de deficiência, com idade de 3 a 17 anos.


Nesta terça-feira, Felipe Camarão acompanhou o Governador Flávio Dino em Tutóia e Brejo. Em Tutóia o secretário com o governador entregaram a tão esperada Unidade Plena do IEMA.  Quase 500 estudantes, professores e equipe gestora participaram da cerimônia de inauguração.

Já em Brejo o secretário, Felipe Camarão, encerrou a terça-feira fazendo a entrega do CE Cândido Mendes, mais uma Escola Digna para o legado de Felipe Camarão. A escola é uma das mais tradicionais do município e conta com uma história de 80 anos de fundação.

Por este Maranhão a fora Felipe Camarão deixará um legado de transformação na educação do Estado, e é por isso que é considerado o melhor secretário de Educação de todos os tempos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE