sexta-feira, 4 de março de 2022

Carutapera : município participa de Fórum Permanente de Gestores Públicos de Cultura do Maranhão


Com vistas a manter forte e atualizada a cultura carutaperense, o secretário adjunto de Cultura, Esporte e Lazer, Acácio Carreira participa em São Luís, desde ontem (03/03), do Fórum Permanente de Gestores Públicos de Cultura do estado do Maranhão.


O evento que acontece até amanhã, sábado (05/03), reúne dirigentes culturais dos municípios em uma jornada de formação e articulação.
O evento conta com a participação da Escola de Politicas Culturais, que está contribuindo neste processo formativo que passará por temas como: teorias e práticas para uma gestão cultural transformadora, construção de processos de participação social no campo da cultura, legados da Lei Aldir Blanc para as políticas culturais no Brasil, panorama atualizado da tramitação das Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2, além de orientações para prestações de contas da LAB para gestores municipais com Ana Clarissa Fernandes da Municipal Gestão Cultural.

Muitos avanços teremos na cultura do município de Carutapera, nosso prefeito Dr. Airton tem sido muito sensível aos pleitos que apresentamos na área da cultura, destacou o secretário Acácio Carreira.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE