sábado, 5 de fevereiro de 2022

Três são pessoas por tráfico de drogas em Turiaçu


Uma operação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão foi deflagrada na manhã da última quinta-feira(3), no município de Turiaçu focada no combate ao crime de tráfico de drogas na cidade. O trabalho policial foi executado pela Delegacia de Polícia de Turiaçu com apoio da 5° Delegacia Regional de Pinheiro, Delegacia de Polícia de Santa Helena e Polícia Militar de Turiaçu.

Como resultado da operação, três pessoas foram presas em flagrante em virtude de cumprimento de mandados de busca e apreensão contra endereços da cidade alvos de investigações por tráfico de drogas. Na ocasião, foi apreendida quantidade considerável de drogas (maconha e crack), oito aparelhos celulares, a quantia de R$ 573,35 (quinhentos e setenta e três reais e trinta e cinco centavos), em espécie, além de uma balança de precisão e outros pertences.

O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia para prestar mais esclarecimentos, em seguida, recolhido ao sistema penitenciário de Pinheiro onde deve ficar preso à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE