sábado, 5 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Turilândia leva atendimentos diversos as comunidades do polo Outeiro



A prefeitura de Turilândia está cada dia mais perto da população em todos os cantos do município, uma grande ação que envolveu as secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura levou as comunidades do polo Outeiro, cidadania e atendimento de qualidade.

Na saúde, as equipes ofereceram diversos atendimentos proporcionando mais comodidade, agilidade e a saúde mais perto de todos por meio de atendimentos diversos, a vacinação contra Covid-19 (1ª, 2ª e 3ª dose) e em crianças de 5 a 11 anos, é um dos focos da ação.

No assistencialismo, palestras sobre o Auxílio Brasil, violência contra idosos, mulheres, crianças e adolescentes foram destaques, além de atendimento psicológico e atualização e inclusão de novos cadastrados no CadÚnico.

A secretaria de Infraestrutura designou equipes para o melhoramento das estradas oferecendo melhor trafegabilidade aos moradores, e com o projeto “MAIS LUZ” deixou a localidade mais iluminada e ainda mais bela.

E ainda, através do projeto “Mesa Farta” foram entregues várias cestas básicas às famílias carentes com intuito de oferecer mais dignidade na alimentação.

Ações dessa estrutura desenvolvidas hoje em nosso município mostram o compromisso da gestão em levar mais qualidade de vida aos moradores de todos os cantos do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE