domingo, 27 de fevereiro de 2022

Roberto Rocha se diz disposto a disputar a reeleição no Senado



O senador Roberto Rocha (sem partido) reafirmou, nas redes sociais, a sua disposição de disputar a reeleição para o Senado.

Roberto Rocha admitiu ainda disputar a eleição para o governo do Maranhão caso seja convocado pelas circunstâncias políticas.

“Enquanto estou em São Paulo acompanhando a recuperação do meu filho, no Maranhão, após minha visita à Imperatriz com o presidente do Senado, surgem notícias pra todo gosto.

Lamento que ninguém tenha me perguntado absolutamente NADA, antes de publicar essa ou aquela notícia a meu respeito.

De todo modo, reafirmo minha disposição, cada vez maior (pela foto percebe-se), de disputar a minha reeleição ou o cargo de governador do Estado do Maranhão, caso seja convocado pelas circunstâncias.

Candidatura majoritária, especialmente de senador no Maranhão, não é ato de vontade, e sim fruto de uma conjuntura da eleição de governador e presidente da República.

Desejo a todos que aproveitem o feriado para descansar e conversar com seu travesseiro, porque com o meu já estamos bem resolvidos”, afirmou Roberto Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana