domingo, 27 de fevereiro de 2022

Prefeito Edésio Cavalcanti visita povoado Porto Santo e almoça com correligionários


Sempre em atividade, da hora que acorda até a noite, quando vai dormir, o prefeito Edésio Cavalcanti tem se destacado pela sua disposição e compromisso acima da média com sua população, algo difícil de ser notado em um gestor público.

Neste final de semana, o prefeito esteve pela manhã dando uma grande entrevista na rádio Turiaçu FM 87.9, de 11h às 12:40h da manhã, estando acompanhado pelos vereadores Adonilson, Axinho e Atalécio, nessa oportunidade, o político explanou e detalhou para população, os benefícios e investimentos que tens conquistado para todo o município.

Em seguida, em comitiva Edésio se deslocou ao maior povoado de Turiaçu, comunidade de Porto Santo, onde visitou amigos, conversou com a população e seguida almoçou na residência do seu correligionário e aliado, Chaboque.

O prefeito Edésio desde o início da gestão mantém sempre esse contato com a população, o que o torna um prefeito diferenciado e muito próximo de todos.

Há uns dias, o gestor esteve visitando sua terra natal, Santo Antônio, onde visitou parentes, amigos, aliados e população em geral.

Essas visitas serão estendidas a todas às regiões do município.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE