domingo, 27 de fevereiro de 2022

Família Braz vence Arfald nos pênaltis e é campeão do Torneio Geovane Dias em Cândido Mendes


Goleiro Douglas brilhou defendendo dois pênaltis e converteu cobrança que deu o título da competição a Família Braz

Família Braz é Campeã do Torneio Geovane Dias

A equipe do Família Braz conquistou o título do Torneio Geovane Dias neste domingo, 27, ao vencer o Arfald de Luis Domingues nos pênaltis. 

Depois do empate em 0 a 0 no tempo normal, nos pênaltis brilhou as estrela do goleiro Douglas que defendeu dois pênaltis e converteu a cobrança que deu o título da competição a Família Braz.


A partida começou eletrizante, com um gol desperdiçado logo de cara com o atacante Zé Coco da FAMILIA BRAZ . Depois disso, as chances claras foram mais duas, também para equipe da Família Braz com Romário que cara a cara com o goleiro tentou driblar e foi bloqueado pelo arqueiro, a outra oportunidade novamente com Zé Coco que entrou sozinho na grande área e isolou.

Na segunda etapa, a partida ficou mais aberta, mas os goleiros garantiram o 0 a 0 com boas defesas e a disputa do título foi para os pênaltis. Armando cobrou bem para equipe Arfald abrindo o marcador. Na segunda cobrança da equipe brilhou o goleiro Douglas que defendeu cobrança e ainda viu a equipe ampliar o marcador. Depois Douglas defendeu mais penalidade e converteu a última cobrança que garantiu a vitória por 4 a 2 e o título da FAMILIA BRAZ.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO