quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Madrugada de terror! Criminosos explodem agência bancária em Alto Alegre do Pindaré

Agência ficou completamente destruída (Foto: reprodução)

Na madrugada desta quarta-feira (2), uma agência bancária foi explodida por criminosos em Alto Alegre do Pindaré, a 308 km de São Luís.

Segundo moradores, os assaltantes chegaram na cidade pouco depois da meia-noite e fizeram vários reféns. Enquanto a agência estava sendo roubada, um outro veículo percorria as ruas da cidade efetuando vários disparos de arma de fogo para intimidar a população.

Após explodirem a agência bancária, os bandidos fugiram em direção ao povoado Auzilândia, na região da Ferrovia Carajás. Os reféns foram liberados fora da cidade de Alto Alegre do Pindaré, próximo a um povoado na zona rural do município.

Um dos veículos usados no crime foi incendiado e ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro que foi roubada. Policiais já estão fazendo buscas na região para localizar os suspeitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana