quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Com Doutor Airton, saúde de Carutapera avança e Hospital receberá setor de Hemodiálise



Mais uma grande conquista para a população carutaperense e maranhense que reside nos municípios de Luís Domingues, Godofredo Viana, Cândido Mendes e Amapá do Maranhão.

O competente médico e prefeito de Carutapera, Dr. Airton Marques solicitou ao governador Flávio Dino no último mês, no dia 28/01, ocasião em que o político visitava a região para entregar obras e anunciar investimentos, a instalação de um setor de hemodiálise no Hospital Regional de Carutapera, pedido prontamente atendido pelo governador, que em suas falas na cidade e nos 03 municípios também visitados, anunciou para todos que o prefeito havia feita tal solicitação e que nos próximos dias, funcionará o setor de hemodiálise no Hospital Regional de Carutapera.


Essa é mais uma conquista histórica pra Carutapera e toda a região, sendo que há poucos dias, iniciou o funcionamento no hospital, do aparelho tomógrafo, também uma solicitação do prefeito Dr. Airton ao governador Flávio Dino e Vice Carlos Brandão.

Carutapera hoje trilha o caminho do progresso e do desenvolvimento, Dr. Airton e sua gestão, estão construindo com muita responsabilidade o futuro que todos querem e merecem.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE