quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Colônia de Pescadores de Rosário é alvo de buscas em operação da Polícia Civil


Uma colônia de pescadores da cidade de Rosário é alvo de uma investigação da Polícia Civil do Maranhão. Na manhã dessa quarta-feira (9), a equipe da Delegacia Regional de Rosário cumpriu mandado de busca e apreensão pela operação Arrastão, que combate o crime de apropriação indébita.

A ordem do cumprimento de mandado na colônia de pescadores foi expedida pela Vara da Comarca de Rosário. No Ministério Público/Rosário, consta denúncia e apuração de conduta de crime de apropriação indébita de parte dos benefícios dos filiados, no momento do recebimento no banco, por parte da presidente da associação.

Segundo informações da Delegacia Regional de Rosário, consta nos autos que a presidente da colônia justificou aos filiados que “a retenção de parte do benefício seria para pagar custos com advogados, sendo que para esta alegação de conduta não há previsão legal, portanto, configurando o crime de apropriação indébita”, informou a polícia.

Durante a busca, foram recolhidas pastas com documentações, além de um notebook, que foram encaminhados à Delegacia Regional de Rosário para análise da conduta descrita e continuidade nas investigações.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE