quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Exclusivo! Roseana vai com Brandão e Foguete pode " dar ré"

Arte blog Neto Weba

A ex- governadora Roseana Sarney deverá até o final deste mês anunciar seu apoio a Carlos Brandão (PSDB) á sucessão do Governador Flávio Dino ( PSB), a informação é do blog do Neto Cruz.

Nas eleições para a prefeitura de SLZ, o pretenso pré-candidato ao governo, Weverton Rocha (PDT), chegou a se reunir com Roseana. À época, houve quem dissesse que os dois eram uma “mistura explosiva” para as eleições de 2022. Só se for daquela bombinha de São João, conhecida como “peido chinês”…

A ex-governadora até que tentou. Blefou, dissimulou e tentou forçar a barra que estaria na cabeceira como preferida nas eleições deste ano. Algumas pesquisas eleitorais – provavelmente plantadas pelo próprio senador – jogavam “Rosica” pra cima e Brandão, pro limbo, na tentativa de desqualificar o preferido de Dino. A estratagema não deu certo e, por motivos óbvios, Roseana sairá mesmo candidata a uma das cadeiras da Câmara Federal.

Segundo site do Jornalista Neto Cruz, comenta-se que, por trás do apoio estaria um gordo contrato com o Sistema Mirante, de posse da família Sarney, o que fez Roseana deixar suas indiferenças com Dino de lado e abraçar o projeto de Brandão, que nunca negou seu estreitamento com os “ex-oligarcas.”

Espaço no governo também está sendo discutido, que deve ser secretária ou algo nesse sentido. Fernando Sarney [irmão de Roseana] disse que iria com “Branquinho”, caso “Rosica” não fosse candidata, revela a fonte, que percorre os corredores do Palácio dos Leões.

É questão de tempo, que seria até o fim de fevereiro para o tão esperado anúncio.

Se W.R. decidir recuar/dar ré, será a preço de banana…

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE