domingo, 27 de fevereiro de 2022

Após queda em pesquisas, Edivaldo Holanda acorda e retoma pré-campanha



O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, pré-candidato ao governo do Estado pelo PSD, parece ter acordado para o retorno das suas ações políticas após resultados das últimas pesquisas, quando apresentou queda. Nesta semana, reiniciou as atividades da pré-campanha e reuniu vários apoiadores, durante evento em Timon, na quinta-feira (24).

Os apoiadores exigem agora uma agenda já fechada para percorrer o Maranhão e tentar fortalecer seu nome no cenário eleitoral. Ele, que já chegou a empatar tecnicamente com o vice-governador Carlos Brandão no segundo lugar, viu sua musculatura enfraquecer com o distanciamento inexplicado da cena política.

No evento de Timon, Edivaldo estava acompanhado do deputado federal e presidente estadual do PSD, Edilázio Junior. O ex-prefeito recebeu a adesão de lideranças do município e região.

“Tenho percorrido o estado e tem sido muito gratificante a receptividade das pessoas ao nosso projeto. E, em Timon, não foi diferente. Agradeço a todos pelo carinho e a oportunidade de conversar, debater e construir conosco esse projeto para o Maranhão”, disse Edivaldo.

Na disputa eleitoral, Edivaldo precisa fazer seu nome aparecer no interior do Estado, onde é menos conhecido e, assim, poder fazer frente aos demais pré-candidatos que já têm algum reconhecimento.

Precisa se firmar na corrida pelo governo e só conseguirá tornar seu nome viável se aparecer para os eleitores. Tem que sair da toca!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE