segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Simplício detona dono da Havan: “Quem dá ouvidos a idiota, fica idiota também”


O secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, utilizou as suas redes sociais, nesta tarde, para rebater e detonar o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan.


“Véio da Havan”, apelido pelo qual Hang é conhecido, fez uma postagem criticando partidos do campo da esquerda, afirmando que eleitores que votaram em representantes destas siglas moram em Estados e Municípios que apresentam os piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH).

“Qual é a cor do prejuízo? Vermelho. Qual é a cor do perigo? Vermelho. E assim vai. Pense muito bem antes de votar em 2022.QUEM VOTA NO VERMELHO, FICA NO VERMELHO”, afirmou o empresário.

Para Simplício, que é pré-candidato ao Governo pelo partido Solidariedade, o problema da pobreza do norte e nordeste, que é histórico, tem que ser tratado com seriedade, honestidade e conhecimento.

“Foi uma declaração desrespeitosa, e de minha parte jamais entrarei de novo numa loja da Havan, esse senhor lucra a nossas custas e nos agride, ao tripudiar de nossa inteligência. O problema do Norte e Nordeste merece ser olhado com responsabilidade. Milhões de nordestinos e nortistas já ajudaram esse Senhor a construir seu império, o mínimo que ele pode fazer em retribuição seria investir num estudo ou em alguma forma de ajudar a região, abrir a boca para falar asneiras é um ataque a milhões de irmãos brasileiros”, disse.

“A imbecilidade puxa a imbecilidade, lamento que até políticos exercendo mandatos, ou seja, pagos pelo povo de nossa região, tenha dado amplitude a esse infeliz comentário, quando deviam ter defendido com unhas e dentes a nossa região”, completou.

“O problema da pobreza existe, não se pode negar, e é decorrente justamente de pessoas como Luciano Hang, que apenas buscam lucro na região, ignoram a pobreza e usam nossos indicadores sociais apenas como trampolim político e social. É desse tipo de gente que precisamos nos livrar”, finalizou o pré-candidato.

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO