segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Felipe Camarão confirma pré-candidatura a deputado federal


O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, confirmou agora a pouco, durante a posse de Francimar Melo na presidência do PT do Maranhão, que abdicou da sua pré-candidatura ao Governo para concorrer ao cargo de deputado federal.

“Esta semana irei protocolar um documento no diretório do partido, por que da mesma forma que eu pedi autorização para lançar a minha pré-candidatura ao Governo e a militância do partido comprou esta ideia comigo, eu farei o mesmo movimento, agora de ordem inversa. Irei explicar as razões pelas quais eu não posso continuar com minha pré-candidatura ao Governo; eu não tenho como ser aliado, amigo e secretário do governador Flávio Dino e ao mesmo tempo concorrer contra a escolha dele. 

Irei, portanto, retornar ao meu projeto original, a minha pré-candidatura a deputado federal”, disse ao radialista Henrique Pereira, do programa Ponto Continuando, da Rádio Educadora AM, apresentado pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa e Glaucio Ericeira.

Camarão também externou apoio pessoal a pré-candidatura a reeleição do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e defendeu a unidade de todo o seu grupo político em torno do nome do tucano.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE