quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Santa Helena: Iniciadas obras de recuperação da Avenida Duque de Caxias



Foram iniciadas nesta quinta-feira (06), em Santa Helena, as obras de recuperação da Avenida Duque de Caxias, uma das mais importantes vias da cidade.

Os trabalhos de recuperação asfáltica, foram acompanhados pelo Prefeito Zezildo Almeida, pelo Vice-prefeito, Joãozinho Pavão, por secretários municipais, vereadores e pelo Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, o deputado Othelino Neto.

A obra de melhoria em toda a infraestrutura da Avenida Duque de Caxias, é fruto de indicação do chefe do Legislativo maranhense e está sendo executada através do programa ‘Mais Asfalto’. Em breve, mais esta importante obra, será entregue aos helenenses.


“A avenida Duque de Caxias já havia sofrido intervenções com operações tapa-buracos. Agora, garantimos os recursos necessários para que pudéssemos pavimentar toda a via, que é uma das mais importantes de Santa Helena, colocando asfalto de qualidade e acima de tudo, beneficiando toda a população”, destaca Othelino Neto.


“Hoje, 06 de janeiro, está sendo uma data muito especial para mim. Além de ser meu aniversário, estamos dando início a esta grande obra. Sem dúvida, toda a população de Santa Helena, está satisfeita com a execução desses serviços. Quero agradecer o deputado Othelino Neto, pelo empenho em garantir os recursos para o serviço e claro, a parceria do Governo do Maranhão, que por meio do programa Mais Asfalto, está viabilizando a melhoria da infraestrutura de nossa cidade”, ressalta Zezildo Almeida, prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE