quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

"Operação Paralelo" da Polícia Civil prende cinco pessoas integrantes de organização criminosa investigada por uma série de homicídios na baixada maranhense


Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(27), uma ação da Polícia Civil do Maranhão batizada de “Operação Paralelo” foi deflagrada tendo como base de investigações de crimes de homicídios praticados por organização criminosa com atuação nos municípios de Peri Mirim e Bequimão, região da Baixada Maranhense. Tal ação foi coordenada pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).

No decorrer da operação, os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão resultando na localização de armas de fogo, munições, balaclavas, coletes balísticos e pequenas porções de droga. Além disso, cinco pessoas foram presas suspeitas de integrarem tal organização criminosa.

Foto : Imagem do material apreendido na ação policial.

Segundo a Superintendência de Homicídios, os cinco presos atuavam como líderes da organização autora de vários homicídios o que acarretou no aumento de casos de crimes contra a vida na região.

As investigações continuam a cargo do Departamento de Homicídios do Interior (DHI) da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa. Após os procedimentos de praxe (cumprimento do mandado e interrogatório) os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE