quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada em Godofredo Viana


A Polícia Civil do Maranhão, na tarde da última quarta-feira (26), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável ocorrido no munícipio de Godofredo Viana. A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia de Polícia de Cândido Mendes.

Segundo as investigações, o crime teria ocorrido no dia 20 de março de 2020, tendo como vítima sua enteada que na época tinha 5 anos de idade. Em levantamentos preliminares, no ano de 2021, a equipe de investigadores descobriu que o acusado havia se escondido em Viseu, cidade paraense. Contudo, mais recentemente o mesmo fixou residência e constituiu família no município de Boa Vista do Gurupi no Maranhão.

Em diligência a equipe da Polícia Civil se deslocou ao município, onde identificou a residência do acusado, que ao perceber a presença policial fugiu pelos fundos. Após perseguição, foi realizada a captura com a devida identificação do indivíduo sendo dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva, realizando a condução do representado à Delegacia de Polícia Civil de Godofredo Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE