quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Instalações reformadas pela MASA estão prontas para receber a Polícia Militar em Aurizona

A Mineração Aurizona concluiu na comunidade de Aurizona, em dezembro, a reforma das instalações do Posto Avançado da Polícia Militar, pertencente ao 31º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão. A iniciativa contempla um antigo anseio da população local, reforçado pela Prefeitura de Godofredo Viana e Câmara Municipal de Vereadores. O objetivo é garantir mais segurança à população, tendo em vista o crescimento da comunidade, que está localizada distante da sede do município, dificultando o pronto atendimento dos policiais.

A entrega simbólica das chaves será realizada nas próximas semanas, assim como a assinatura do termo de cessão de uso do prédio. Para a reforma, adequação e mobília do local, a MASA investiu aproximadamente 150 mil reais. O local tem a área total de 704,277m² e obedece aos padrões de acomodação e atendimento necessários à Polícia Militar para atendimento à comunidade.

A concessão do prédio para a instalação do Posto Avançado é parte do Projeto de Apoio ao Poder Público Local, que integra as iniciativas do Programa de Desenvolvimento Local Integrado. A ideia é promover ações sustentáveis, em parceria com o poder público, para aumentar a qualidade de vida da comunidade local.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE