quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Carro apreendido pela PRF está no nome da mãe da deputada Daniella


Ainda repercute a apreensão de um veículo Toyota Corolla, por parte da Polícia Rodoviária Federal, na terça-feira (18), na BR-316, próximo a cidade de Peritoró, com mais de meio milhão de reais destacado aqui no Blog do Neto Weba, VEJA.

Nesta quarta-feira (19), foi confirmado que o veículo apreendido e encaminhado para a Polícia Federal, uma vez que os dois ocupantes do carro (Hugo Fabiano Roriz Meneses e Mauro Sérgio Brito Silva) não souberam explicar a origem do dinheiro, está em nome de Zarle Jadão Meneses, que é mãe da deputada estadual Daniella ex-Tema (DEM).


Em nota, a deputada estadual admite que o veículo apreendido está realmente no nome da sua mãe, mas alega que o carro já teria sido vendido a um terceiro, cujo nome não foi revelado, e que falta apenas a transferência para o novo(a) dono(a). Veja abaixo na íntegra.


“Em razão da repercussão do caso envolvendo apreensão de um veículo e recursos financeiros supostamente irregulares, executada pela Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Peritoró, e relacionada de maneira enganosa ao nome da deputada estadual Daniella, a assessoria da parlamentar esclarece:

A parlamentar não tem qualquer relação com o veículo apreendido e tampouco com os valores que teriam sido encontrados durante a abordagem realizada pela PRF.

Após ter conhecimento sobre a suposta relação de propriedade entre o veículo e sua mãe, Zarle Jadão, a deputada tratou de apurar imediatamente os fatos e foi comunicada de que o veículo havia sido vendido recentemente pela sua família e que o processo de compra e venda do mesmo seguiu todos os trâmites legais do processo.

Como a venda do veículo foi feita recentemente pela família da deputada, o mesmo ainda está em nome da sua mãe, posto que ainda encontra-se no prazo legal de transferência previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Ao contrário do que foi noticiado de maneira irresponsável por alguns meios de comunicação, a parlamentar informa que sua mãe não estava no veículo durante a abordagem e que se encontra desde o último domingo (16) em sua residência, na cidade de São Luís, acompanhada por amigos e familiares.

Cumpre dizer que a deputada Daniella é detentora de conduta ilibada, que conduz seu mandato com muita responsabilidade e transparência. Cabe ressaltar, ainda, que a deputada nunca teve qualquer indício de irregularidade em sua legislatura e lamenta ao mesmo tempo que repudia a conduta de perseguição praticada pela mídia patrocinada por seus opositores.

Por fim, a parlamentar reforça que já se colocou à disposição dos órgãos competentes para qualquer tipo de esclarecimento sobre o fato.”

Esse é o segundo caso polêmico envolvendo a deputada Daniella em cerca de 30 dias. No início de dezembro de 2021, o veículo que a parlamentar estava foi alvo de uma abordagem policial. Daniella reclamou publicamente da abordagem e, coincidentemente, o responsável pela operação, o Tenente França, foi exonerado do comando da Companhia da Polícia Militar de Tuntum.

A parlamentar também fez questão de publicizar o fim do seu relacionamento com o ex-prefeito de Tuntum e ex-presidente da Famem, Cleomar Tema.

Inegavelmente, vai vivendo momentos turbulentos a deputada Daniella.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO