sábado, 15 de janeiro de 2022

Brandão destaca e agradece decisão de Felipe Camarão


O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), que o nome preferido do governador Flávio Dino (PSB) para a disputa pelo Palácio dos Leões, se manifestou publicamente sobre a decisão do secretário de Educação, Felipe Camarão (PT).

Camarão era pré-candidato ao Governo do Maranhão, mas pela unidade do grupo político e lealdade ao governador Flávio Dino, não só abdicou da sua pré-candidatura, confirmando que vai disputar uma vaga para a Câmara Federal, bem como anunciou que irá apoiar, como deseja Dino, Carlos Brandão ao Palácio dos Leões.

Brandão agradeceu o gesto de Felipe Camarão e salientou que seria importante a unidade do grupo para as eleições deste ano.

“O competente amigo Felipe Camarão dá mais um importante passo em direção à unidade política que buscamos. Que seja vitoriosa a sua disputa por uma vaga na Câmara Federal. Agradeço por sua decisão, apoio e confiança. Avançaremos nas políticas públicas pelo Maranhão. Vamos em frente!”, destacou.

Resta saber se o senador Weverton Rocha (PDT) seguirá o gesto de Felipe Camarão pela unidade do grupo, ou manterá sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão, desafiando o então aliado Flávio Dino.

É aguardar e conferir, afinal muita gente querendo saber se o foguete dará ou não ré.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO