domingo, 12 de dezembro de 2021

Motoristas de aplicativo de Teresina desaparecem durante viagem no Maranhão

 

Os jovens Kaio Vinicios Carvalho Medeiros e Antônio Alexandre da Silva Santos, ambos motoristas de aplicativo de Teresina, no Piauí, estão desaparecidos desde a madrugada de última sexta-feira (02), após saírem para fazer uma suposta corrida com destino à cidade de Marabá, no Pará.

Eles estão em um veículo Renault Sandero, de placa QQE-3G23, de cor prata. A última localização do carro foi registrada na BR-266, entre os municípios de Barra do Corda e Grajaú, no Maranhão.

Desde o desaparecimento dos jovens, a família tem realizado buscas, mas, até o momento, sem sucesso. Janaína de Gaspar da Silva, tia de Antônio Alexandre, de 22 anos, explicou que na noite de quinta-feira (1º), os dois estavam em casa e saíram de Teresina por volta de 20h para realizar a suposta corrida. Por volta de 2h15 da madrugada, o jovem ligou para dizer onde estava, mas, após isso, o contato com a família foi perdido.

“Eles estavam aqui em casa e saíram por volta de 19h30 e 20h. Ele (Antônio) não estava fazendo nada e saiu. Era um bate volta e ele não levou nada. Só saiu com a roupa do corpo e celular. Já era para eles terem voltado. Eles não falaram o objetivo da viagem, mas há informação de que ele ia com essa corrida até o Pará. O último contato do rastreio dele deu entre os municípios de Barra do Corda e Grajaú, no Maranhão. Depois dessa ligação, acabou tudo. Acabou o contato. Não teve mais rastreador. Ficamos só esperando e não ficou nada de aparecer e começou a agonia da gente”, explicou.

Após o desaparecimento dos jovens, vários familiares estiveram no Maranhão para tentar localizá-los e registrar boletim de ocorrência sobre o sumiço deles.

No início desta madrugada, por volta de 1h40, o blog entrou em contato com familiares, em Teresina, que disseram não haver nenhuma informação sobre o paradeiro dos dois jovens.

Quaisquer informações deverão ser repassadas à família pelos celulares (86) 99463-0308 e (86) 99568-5637.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE