domingo, 12 de dezembro de 2021

Carutapera : Prefeitura realiza ações de combate á covid-19 nas escolas com vacinação e orientação


A Prefeitura Municipal de Carutapera através da Secretaria de Saúde, iniciou uma intensa campanha de vacinação nas escolas da rede municipal de ensino.

Do dia 06 ao dia 10 de dezembro, as equipes da SEMUSA percorreram diversas escolas da sede e zona rural do município, vacinando alunos, professores e demais servidores, além de orientá-los no sentido dos cuidados que devem ser adotados para evitar a propagação e contaminação pelo novo coronavírus.
Com essa ação, positivos foram os resultados alcançados, uma vez que mais de 200 doses de vacinas foram administradas em apenas uma semana de forte atuação no combate à Covid-19.
Outras iniciativas estão sendo organizadas pela Secretaria Municipal de Saúde para oferecer à população orientações e cuidados, visando minimizar o máximo possível os efeitos danosos da Covid-19 na vida da população carutaperense.

Na segunda-feira, 13/12, vai iniciar na entrada da cidade, uma barreira sanitária, preparada para realizar testes rápidos, aferição de temperatura, aferição de oxigenação, aferição de pressão, solicitação do uso da carteira atualizada de vacinação contra Covid-19, realização de vacinação, testes rápidos e orientações no uso de máscaras.
É necessário que todos tenham consciência do quão importante é a participação e compromisso de cada um nestas ações, visto que, quanto mais pessoas foram alcançadas, maiores serão os resultados positivos alcançados.

Contamos com o empenho e colaboração de cada cidadão nessa batalha pela vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE