terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Funcionário de fazenda é assassinado a tiros no Maranhão


Uma ambulância do Samu esteve na fazenda e prestou socorro ao outros dois funcionários que foram atingidos pelos disparos — Foto: Reprodução/TV Mirante



Um funcionário de uma fazenda situada na zona rural da cidade de Santa Luzia, a 294 km de São Luís, identificado como Ricardo Silva Xavier, de 41 anos, foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi morto em confronto com invasores. O dono da fazendo contou que o funcionário fazia parte de um grupo que estava abrindo uma nova estrada dentro da propriedade quando foram atacados a tiros.

Os disparos teriam vindo de uma área de mata. A vítima foi atingida na cabeça e em outras partes do corpo. Além do funcionário da fazenda que morreu, outros dois funcionários da fazenda também foram baleados, mas não correm risco de morte.

De acordo com informações da PM, a fazenda havia sido invadida e recentemente houve uma reintegração de posse no local. O proprietário da fazenda disse aos policiais que frequentemente ele e os funcionários são ameaçados. A equipe da PM foi até o local do ataque, mas já não havia mais ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE