quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

12 pessoas são presas em Operação Natal Seguro em Brejo


Foto: Imagem do material apreendido na ação policial.

Um trabalho integrado realizado entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão, entre os dias 13 e 15 de dezembro, na cidade de Brejo, resultou nas prisões de 12 pessoas investigadas por diversos crimes. A ação policial foi coordenada pela Delegacia de Polícia da cidade, e as prisões foram por meio de cumprimento de mandado de prisão e algumas em flagrante.

Segundo a autoridade policial, os crimes que motivaram as detenções são diversos, a exemplo de roubo (com a recuperação dos valores subtraídos), porte ilegal de arma de fogo, receptação (com a recuperação dos objetos receptados), descumprimento de medidas protetivas de urgência e estupro de vulnerável.

Todos presos foram apresentados na sede da Delegacia de Polícia de Brejo para serem submetidos aos processos exigidos, sendo posteriormente encaminhados a uma unidade prisional da região, ficando sob responsabilidade do Poder Judiciário.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana