quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Simplicio Araújo nega que tenha declarado apoio a Brandão



O pré-candidato do Solidariedade ao governo do estado, secretário de Indústria e Comércio e Energia, Simplício Araújo, nega que tenha declarado apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão durante um ato comemorativo ao aniversário do ex-deputado Rubens Pereira, em Matões, conforme diz um vídeo fake que está circulando em grupos de WhatsApp.

Ao se pronunciar no evento comemorativo aos aniversário dos ex-deputado Rubens Pereira, que contou com a presença do vice-governador, Simplício, após fazer uma ampla explanação sobre os trabalhos desenvolvidos pelo governo do estado que, segundo ele, não podem sofrer processo de descontinuação, fez o seguinte alerta: “Nós não devemos deixar que a politicagem ou aquele que querem felicidade para poucos e tristeza para o povo do Maranhão atrapalhe esse desenvolvimento”.

Em seguida, abraçado com Brandão, afirmou: “Estaremos juntos porque eu tenho certeza que o maio eleitor do Maranhão, que é vossa excelência o povo, que ainda não entrou na campanha, e quando entrar nessa discussão ai sim o governador Flávio Dino vai dizer: esse é o povo escolheu é também o meu candidato. Se for Brandão eu vou está com ele, como eu tenho certeza que Brandão vai está comigo se o povo me abraçar”.

Desde a noite deste domingo começou um vídeo fake anunciado uma suposta declaração de adesão do secretário ao projeto Brandão 2022, quando na verdade trata-se apenas uma montagem onde Simplício fala que estará junto com Brandão sem a complementação de frase de que Brandão também estará com ele se for o escolhido pelo governador.

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO