quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Polícia investiga morte de jovem executado por engano em Central

A população da cidade de Central do Maranhão reclama da falta de segurança na cidade. Nesta semana, um jovem identificado como Thalys Domingos Pavão Costa, de 21 anos de idade, foi assassinado a tiros e o crime foi por engano, de acordo com os moradores do município.

O jovem teria sido confundido com outro rapaz e foi executado por criminosos. Nas redes sociais várias mensagens foram compartilhadas pedindo justiça e mais segurança na cidade.

Nas mensagens compartilhadas, os moradores de Central do Maranhão, que tem menos de 10 mil habitantes, relatam também que há cerca de um mês o município não tem rondas da Polícia Militar, o que tem refletido no aumento da criminalidade.

A morte de Thalys Domingos está sendo investigada pela delegacia de Mirinzal. O delegado Eder Jacoboski Viegas, que está investigando o caso, já descartou o envolvimento de Thalys com organizações criminosas e disse também que já identificou os suspeitos do assassinato.

“A vítima ela foi confundida com uma outra pessoa e foi alvejada com 13 disparos de arma de fogo em que perfuraram a região abdominal, o tórax, a lombar, dentre outros tiros também atingidos na costa da vítima. A Polícia Civil já identificou os autores dos disparos e estamos finalizando as investigações para efetuar a prisão dos envolvidos. O inquérito policial tramita em sigilo para que possamos obter êxito e dar a resposta que a sociedade almeja, no caso que é a prisão desses envolvidos”, revelou o delegado Eder Jacoboski Viegas.

A Secretaria Estadual de Segurança do Maranhão (SSP-MA) foi procurada, mas até agora não se pronunciou sobre essa falta de segurança em Central do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE