domingo, 7 de novembro de 2021

Policia Civil prende quatro homens envolvidos na morte de um jovem de 21 anos em Central do Maranhão



A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta sexta-feira(5), quatro homens suspeitos de participação na morte do jovem Thalys Costa, de 21 anos de idade, no último dia 2 de novembro, na cidade de Central do Maranhão. A Delegacia de Mirinzal que coordenada a investigação, acredita na hipótese de que vítima foi morta por engano, isso porque a mesma não tinha nenhum envolvimento com crimes.

Veja também:
Os quatro indivíduos foram presos na cidade de Mirinzal através de mandados de prisão preventivas depois que as investigações policiais apontaram suas participações no crime. O quarteto de criminosos negou a autoria delitiva, porém, de acordo com testemunhas, foram os presos que participaram do homicídio ocorrido em Central do Maranhão.

Agora a Polícia Civil visa prender o quinto envolvido no homicídio de Thalys Costa, que se encontra foragido. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional da região onde devem ficar à disposição da Justiça. As prisões contaram com apoio de investigadores da 21º Delegacia Regional de Cururupu.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE