sábado, 20 de novembro de 2021

Felipe Camarão segue viabilizando apoios para 2022


O pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PT, Felipe Camarão, segue viabilizando apoios importantes para a seu projeto eleitoral em 2022.

Durante dois dias, Camarão esteve visitando a Região Tocantina e, além de cumprir seu papel como secretário de Educação do Maranhão, participou de uma Plenária em Imperatriz, onde a sua pré-candidatura foi debatida.

“Companheirada reunida em Imperatriz! Fechando minha passagem pela região, tive ontem à noite um diálogo franco e muito produtivo com os companheiros e companheiras do PT Imperatriz. Apresentei algumas ideias, planos para o Maranhão”, destacou.

Felipe Camarão ainda fez questão de publicizar e agradecer apoios importantes que recebeu na sua passagem por Imperatriz.

“Tive a maravilhosa surpresa de receber o apoio de Mariana e Denise, respectivamente filha e esposa do saudoso e incrível petista Manoel da Conceição, que tristemente nos deixou no meio do ano. Agradeço o carinho, receptividade e apoio de todos. Avante, Maranhão”, finalizou.

Felipe Camarão também vive a expectativa da decisão do dia 29 de novembro, quando o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), definirá o nome do seu grupo político que disputará o Palácio dos Leões.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE