quarta-feira, 24 de novembro de 2021

CARUTAPERA : Vice Governador Carlos Brandão assina ordem de serviços da nova avenida Padre Mário Racca e do Farol do Saber


O prefeito de Carutapera, Dr. Airton recepcionou, na manhã desta terça-feira 23/11, o Vice Governador do Maranhão, Carlos Brandão, para uma vasta programação no município.

Sendo aguardado por várias lideranças no estádio municipal, o vice governador seguiu juntamente com o prefeito Dr. Airton e comitiva, em carreata pelas ruas da cidade até a quadra esportiva da escola Moacir Heráclito dos Remédios.
No evento, Carlos Brandão assinou a ordem de serviço para a requalificação e revitalização completa da nova Avenida Padre Mário Racca e a ordem de serviços do Farol do saber.

Estiverem presentes no evento, além dos vereadores Pedro Reis, Dr. Felisberto, Prof° Jardel, Pipirão, Dra. Adriana e Profª Nadja, Vicente Jorge Silva Raiol (Taboca), os secretários municipais, assessores, colaboradores da Administração Municipal, várias lideranças políticas e religiosas da cidade e de toda a região.

Outros benefícios foram anunciados e mais ações executadas. Aguarde a próxima publicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE