segunda-feira, 11 de outubro de 2021

VÍDEO: Prefeita de Chapadinha agradece Flávio Dino e factoide é jogada por terra



É falso que o governador Flávio Dino constrangeu a prefeita de Chapadinha, Belezinha Cordeiro. No sábado (9), Dino esteve na cidade para entregar as ruas asfaltadas pelo governo estadual, além de conjuntos esportivos, cartões do programa Vale Gás e ações do Programa de Compras da Agricultura (Procaf) para a cadeia do babaçu. Na ocasião, Belezinha agradeceu “de coração” o Governo do Maranhão, especialmente Flávio Dino, pela parceria com a prefeitura. “Olha, agradeço o governador Flávio Dino já pela as obras realizada que o asfalto da Cohab, pelas parcerias futura, o asfalto do Recanto dos Pássaros, por essa proposta da UPA ser entregue ao Governo do Estado, por que só o Governo mesmo tem condições [financeiras] de manter, né? 2018 e 2019 a UPA funcionou aqui com um atendimento de excelência, porque era mantida pelo Governo do Estado. Quando voltou para o município, nós temos as nossas dificuldades financeiras”, declarou.

Porém, após a visita, um cartão supostamente assinado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho relata a falsa briga entre o governador e a prefeita. Belezinha, após o evento, deu uma entrevista para jornalistas. Ela disse o seguinte: “Agradeço ao governador Flávio Dino por mais essa parceria, tem outras que ainda virão, como o IEMA, É uma parceria que já vem de longa data. Acredito que até o final desse ano, do governo Flávio Dino, o Iema vai ser entregue a toda população de Chapadinha e região. Temos também a questão da fábrica de bloquetes, o secretário de estado nos procurou e nós doamos o terreno de propriedade nossa pra construir a fábrica, a gente tá ansioso pra que essa fábrica inicie logo para ajudar não só Chapadinha, mas eu acredito que região também”.

Ela também elogiou o programa do Detran Maranhão, que lançou um curso online para profissionalização de mototaxistas e motofretistas – eles receberão um capacete e um colete de segurança. “Agradeço ao governador os capacetes para nossos mototaxistas. Agradeço a parceria na agricultura familiar, que é muito importante, nós recebemos os alimentos produzidos pelos nossos agricultores e estamos dando o nosso melhor pra aumentar essa produção da agricultura familiar e assim gerar mais renda, gerar mais emprego e renda no município. Então, agradeço de coração a todo Governo do Estado”, completou.

Via Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO