segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende dois suspeitos em Carutapera

 

Na noite do último domingo (11) a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens suspeitos de roubo/furto de um veículo locado.

Veiculo foi recuperado no último domingo em Carutapera após ação da PM.
A guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar em Carutapera realizou a detenção de duas pessoas, fato ocorrido durante rondas na entrada do município, próximo a um local que estava ocorrendo uma festa, os militares abordaram o motorista de um automóvel Hyundai HB20S10TA de cor branca.

Na ocasião, os policiais verificaram que a placa do automóvel pertence a locadora de veículos Movida, em Minas Gerais e tinha um boletim de ocorrência com registro de roubo/furto, um homem que estava dentro do veículo no momento da abordagem, relatou aos PMs que o veículo não era dele, mas sim de um amigo que estava na festa que acontecia nas proximidades, os militares então foram até ao interior da festa e abordaram o indicado a ser o suposto dono carro.

O suspeito apresentado como dono do veículo já tem passagem pela polícia por tentativa de suborno, além de conter denúncias por tráfico de drogas.
De acordo com informações uma quadrilha especializada no roubo de veículos, utiliza de pessoas como laranja, para realizar as locações de veículos na cidade de origem, realizam a remoção do dispositivo de localização e rastreamento da empresa, e levam os veículos para outras cidades e regiões, a abordagem ocorrida na noite deste domingo evidenciam que a região tem sido escolhida para que tal ato seja praticado pela quadrilha, uma vez que o automóvel recuperado pela Polícia Militar já é o segundo em tais condições.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil Carutapera onde ficarão à disposição da justiça.

Na rede social representantes da Locadora parabenizaram a ação da PM em Carutapera " Sou o representante legal da empresa proprietária do veículo recuperado pela PMMA, em mais uma ação coordenada de inteligência e operacionalidade, onde lograram êxito em reaver um bem da Locadora Movida, que era considerado como perdido. Além da eficiência e eficácia da ação, fomos surpreendidos com um atendimento diferenciado na Comunicação e presteza na solução do problema.

Parabéns PMMA por ter integrantes comprometidos com a Sociedade. Agradecimento especial ao Cabo Junior e Soldado Secondes, que estiveram a frente dos atos administrativos envolvendo esta ocorrência. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE