quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Turilândia: Dia das Crianças é marcado pela alegria, diversão, música e muitos brindes

Um 12 de Outubro para ficar gravado na memória das  crianças turilandenses. Assim foi o Dia das Crianças mais que especial, promovido pela Prefeitura de Turilândia, sob a gestão do Prefeito Paulo Curió, que proporcionou um dia repleto de muita alegria, diversão, muitas brincadeiras, música, dança, distribuição de brindes e sorteios de vários prêmios, tudo preparado com muito amor e carinho para os pequeninos da cidade. A quadra do Celicom ficou pequena para tanta criança que foi comemorar seu dia da melhor maneira possível: brincando!

Durante o evento, a felicidade estampava o rosto do Prefeito Paulo Curió, que, em seu discurso, chegou a se emocionar realizando a entrega de brinquedos para as crianças.

É uma satisfação imensa ver a alegria simbolizada no rostinho de cada criança aqui presente, isso nos contagia e nos emociona profundamente. Estou muito feliz em poder contribuir para a satisfação dessa turminha que notoriamente demonstraram sua felicidade nesse maravilhoso evento. Quero agradecer também aos Pais que vieram trazer seus filhos para participarem desse dia mágico“, destacou o Prefeito.

A primeira-dama do município, Dra Eva Dantas, também participou do evento e realçou o compromisso da Prefeitura em sempre trabalhar para proporcionar momentos como este.

Nosso Prefeito Paulo Curió e toda sua equipe estão de parabéns, a festa foi linda e nossas crianças merecem. A felicidade deles é a nossa, temos um carinho muito grande por eles e tenho certeza que todos aproveitaram da melhor maneira possível. Ano que vem tem mais!“, reiterou a primeira-dama.

Ainda durante a festa, as crianças foram agraciadas com a distribuição de vários brindes e participaram também de sorteio de bicicletas e video-game. Para animar ainda mais o dia da criança, houve a apresentação da banda Curumim Peralta e Turma da Alegria, com os palhaços Pingorito de Jesus e Bolinha de Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE