quinta-feira, 7 de outubro de 2021

SÃO LUIS : Bandidos promovem noite de terror em escola pública

Noite de terror, na escola estadual CEM II, Centro de Ensino da Cidade Operária II. Nesta quarta-feira (6), bandidos invadiram a escola e fizeram um verdadeiro arrastão.

A diretora da escola foi agredida. O vice-diretor foi levado pelos bandidos como refém. Os bandidos reviraram tudo e levaram equipamentos da escola e bens materiais de professores e funcionários.

Segundo informações da Polícia, um dos bandidos entrou na escola após roubar uma farda de vigilante e facilitou a entrada dos demais.

Em nota, a Secretaria de Educação informou que está prestando toda assistência à comunidade escolar e que está adotando as medidas administrativas necessárias.

“A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que na noite dessa quarta-feira (6), quatro assaltantes invadiram o Centro de Ensino Cidade Operária II, localizada no bairro com mesmo nome. Na ocasião, renderam o vigilante, levaram pertences pessoais, alguns materiais da escola e em seguida fizeram de refém o gestor auxiliar da escola, que depois, foi liberado. Imediatamente, o caso foi comunicado às autoridades policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que desde o momento, está tomando todas as providências cabíveis, e a Seduc, por intermédio da Unidade Regional de Educação de São Luís, está acompanhando o ocorrido, com apoio assistencial e psicológico à comunidade escolar, bem como medidas administrativas necessárias”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE