quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Felipe Camarão coloca o seu nome para a sucessão de Dino

O secretário de educação do Maranhão Felipe Camarão (PT) disse em entrevista ao Bom Dia Mirante, na TV Mirante que colocou o seu nome à disposição do Diretório Estadual do PT, para a pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Na manhã de hoje, Felipe Camarão entregou na sede do partido uma carta oficial onde deixou claro que está à disposição do PT para postular uma pré-candidatura na disputa democrática e legítima do grupo político do governador Flávio Dino.

“Eu quando me filiei ao partido, eu tomei uma decisão de me predispor a ser pré-candidato, na ocasião, a deputado federal pelo estado do Maranhão. Só que os movimentos são muito dinâmicos na política. E hoje eu me coloco sim à disposição do partido, se esta for a decisão do diretório estadual, da militância do partido. Eu me coloco a disposição do partido sim, para disputar internamente a vaga de pré-candidato ao governo do estado o Maranhão, quero me colocar sim com muita clareza ao partido, a população e claro, ao time liderado pelo governador Flávio Dino, nessa disputa legítima, democrática”, afirmou.

Camarão reafirmou que mesmo o grupo do governador tendo pré-candidatos importantes, o seu nome também está à disposição.

“Nós temos pré-candidatos importantes dentro deste grupo político do governador Flávio Dino, mas eu acho que o PT tem condições de encabeçar a chapa e dentro desse cenário eu me coloco à disposição do partido”, finalizou Felipe Camarão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana