quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Felipe Camarão coloca o seu nome para a sucessão de Dino

O secretário de educação do Maranhão Felipe Camarão (PT) disse em entrevista ao Bom Dia Mirante, na TV Mirante que colocou o seu nome à disposição do Diretório Estadual do PT, para a pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Na manhã de hoje, Felipe Camarão entregou na sede do partido uma carta oficial onde deixou claro que está à disposição do PT para postular uma pré-candidatura na disputa democrática e legítima do grupo político do governador Flávio Dino.

“Eu quando me filiei ao partido, eu tomei uma decisão de me predispor a ser pré-candidato, na ocasião, a deputado federal pelo estado do Maranhão. Só que os movimentos são muito dinâmicos na política. E hoje eu me coloco sim à disposição do partido, se esta for a decisão do diretório estadual, da militância do partido. Eu me coloco a disposição do partido sim, para disputar internamente a vaga de pré-candidato ao governo do estado o Maranhão, quero me colocar sim com muita clareza ao partido, a população e claro, ao time liderado pelo governador Flávio Dino, nessa disputa legítima, democrática”, afirmou.

Camarão reafirmou que mesmo o grupo do governador tendo pré-candidatos importantes, o seu nome também está à disposição.

“Nós temos pré-candidatos importantes dentro deste grupo político do governador Flávio Dino, mas eu acho que o PT tem condições de encabeçar a chapa e dentro desse cenário eu me coloco à disposição do partido”, finalizou Felipe Camarão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE