terça-feira, 12 de outubro de 2021

Presidente da Câmara participa com vereadores de evento do Dia das Crianças em Godofredo Viana


Distribuição de brinquedos, brincadeiras com palhaços e parque de diversões, marcaram as festividades em comemoração ao Dia das Crianças, em um evento que aconteceu no domingo (10), no Ginásio de Esportes João Cirino Sobrinho, na cidade de Godofredo Viana. O evento de iniciativa da Prefeitura, contou com a presença do presidente do Legislativo, Professor Jorge Alberto, e dos vereadores, Messias Nascimento, Jorginho, Gedean, Rômulo Miranda e Leandro Severo.
Vereador Jorge Alberto ao lado do vereador Messias e sobrinhos

Acompanhado da esposa, e dos sobrinhos, o presidente da Câmara destacou a importância da retomada de eventos no município, após um período tão difícil em virtude da pandemia da Covid-19.

“A gente volta a ser criança também, não é? E essa é uma das melhores fases das nossas vidas. Parabenizo ao prefeito Sissi Viana e toda a sua equipe, pela retomada – com alegria e segurança, do calendário de eventos do nosso município. Hoje podemos enxergar nos olhos de cada um desses meninos e meninas, a esperança de voltarmos a viver nossas rotinas”, destacou Jorge Alberto.

Quem também comentou com alegria a festividade em alusão ao Dia das Crianças foram os vereadores Messias e Leandro Severo.

“Não há nada mais espontâneo que as crianças, que não possuem maldade em seus corações, não discriminam e são, apesar do clichê, o futuro do nosso país, o futuro de nossa Godofredo Viana. Nosso município está de parabéns pela iniciativa”, disseram.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE