quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Felipe Camarão abre diálogo com Movimento Sem Terra


O secretário de Educação e pré-candidato ao Governo do Estado, Felipe Camarão (PT), esteve dialogando na última segunda-feira (11), com membros do Movimento Sem Terra (MST) no Maranhão.

O encontro teve como tema de discussào a agricultura familiar, educação no campo e o momento político no país e no Maranhão.

“Conversar com as bases para construir os projetos que o Maranhão tanto precisa. Hoje à noite meu diálogo foi com os companheiros e companheiras do diretório estadual do MST. Na pauta, a agricultura familiar, a educação no campo e as conjunturas políticas no Maranhão e no Brasil. Estamos juntos, avante”, disse Felipe Camarão.

Também participaram do encontro no Solar Cultural da Terra Maria Firmina dos Reis, os secretários Francisco Gonçalves, de Direitos Humanos e Anderson Lindoso, da Cultura.

“Hoje, eu e o pré-candidato do PT ao governo do Maranhão Felipe Camarão, conversamos com os companheiros do MST do Maranhão sobre a conjuntura política no estado e a nível nacional com Flávio Dino senador e Lula presidente”, destacou Francisco Gonçalves.

“No Solar Cultural da Terra Maria Firmina dos Reis, com representantes do MST e com Felipe Camarão, participei de uma amistosa conversa sobre o futuro do nosso estado. Avante!”, afirmou Anderson Lindoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE