sábado, 2 de outubro de 2021

Estudantes que disputarão os JEM’S 2021 recebem materiais esportivos em Carutapera

Na última quinta-feira, 30, o Prefeito de Carutapera, Dr. Airton Marques, o Vice Prefeito Nilson Guerra, secretários, vereadores e demais membros da gestão municipal, participaram da solenidade de entrega de todo o material esportivo para os estudantes que participarão dos Jogos Estudantis Maranhenses, edição 2021.

A cidade de Carutapera, conhecida por ser berço de grandes atletas, participa do JEM’s 2021 com varias categorias nas modalidades de futsal, vôlei, vôlei de praia, basquete, handebol e tênis de mesa, atletismo e xadrez.


Os jogos iniciam na segunda quinzena de outubro, com fase regional na cidade de Maracaçumé. A delegação carutaperense conta com todo apoio logístico de transporte, alimentação, acomodação e acompanhamento técnico e de saúde.

Os materiais entregues foram os seguintes: 14 Bolas de futsal; 08 bolas de handebol; 02 mesas de tênis; 04 raquetes, 06 bolinhas e 02 redes de tênis de mesa; 02 redes de vôlei; 2 redes de futsal; 13 apitos; 05 pares de cartões; 09 pares de tênis para futsal; 42 uniformes de futsal; 21 uniformes de basquete; 22 uniformes de handebol; 24 uniformes de vôlei de quadra; 04 uniformes de vôlei de praia; 08 uniformes de atletismo e 22 uniformes dos professores.


Na solenidade estavam presentes o Prefeito Dr. Airton Marques, o Vice Nilson Guerra, o vereador Felisberto, os secretários municipais Robby do Salão, professor Flávio Sodré, Alzira Costa, Zé Carlos Diniz, William Machado e o chefe de gabinete Diego Oliveira, além de outros colaboradores da gestão e toda a equipe de coordenação da delegação carutaperense.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE