sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Ao lado do deputado Othelino Neto e dos ex-prefeitos Marcel Curió e Domingos Curió, prefeito Paulo Curió vistoria obra de construção do hospital de Turilândia



A visita a obra de construção do hospital do município de Turilândia, aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Paulo Curió, junto ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão deputado Othelino Neto e dos ex-prefeitos Marcel Curió e Domingos Curió, estiveram no local para acompanhar o andamento da obra.

Com a construção bastante avançada, o hospital deve ficar pronto nos próximos meses, o deputado ressaltou a importância da construção da unidade de saúde para Turilândia e região e reforçou o apoio a atual gestão do município.

Paulo Curió enalteceu o apoio do deputado para a construção da unidade de saúde, um sonho de toda população do município, destacou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana