domingo, 17 de outubro de 2021

Dino volta a exaltar lealdade de Brandão e reafirma que deixa o governo

O governador Flávio Dino (PSB) deu ontem, 15, mais um sinal de que confia mesmo no vice-governador, Carlos Brandão (PSDB) para ser o seu sucessor.

Durante evento em Caxias, o socialista relembrou o fato de que o tucano abriu mão dos votos na cidade em seu favor, em 2006. “Pensei que o Brandão jamais concordaria com essa ideia, até porque foi a primeira vez que olhei ele na minha vida”, declarou Dino.

E disse que tem “vergonha na cara” e “princípios” para reconhecer o gesto.

“Então, uma pessoa quando tem vergonha na cara, quando tem educação e tem princípios, formação, não esquece do bem que foi feito a seu favor e tem gratidão sempre, e eu tenho, tanto que escolhi Brandão, pela sua amizade, lealdade e competência, para ser meu candidato a vice-governador”, destacou.

O governador voltou a afirmar que deixará o Governo do Maranhão no dia 2 de abril, e que Brandão está preparado para assumir a missão.

“Saio no dia 2 de abril para disputar a eleição para o Senado, mas saio com uma tranquilidade, porque sei que quando eu sai, as coisas terão continuidade, o Brandão conhece o governo, não foi um vice decorativo, ele me acompanhou nesses anos todos e tenho certeza que nesse período, que ele vai me suceder, vamos fazer muita coisa boa pelo Maranhão”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana