domingo, 17 de outubro de 2021

Dino volta a exaltar lealdade de Brandão e reafirma que deixa o governo

O governador Flávio Dino (PSB) deu ontem, 15, mais um sinal de que confia mesmo no vice-governador, Carlos Brandão (PSDB) para ser o seu sucessor.

Durante evento em Caxias, o socialista relembrou o fato de que o tucano abriu mão dos votos na cidade em seu favor, em 2006. “Pensei que o Brandão jamais concordaria com essa ideia, até porque foi a primeira vez que olhei ele na minha vida”, declarou Dino.

E disse que tem “vergonha na cara” e “princípios” para reconhecer o gesto.

“Então, uma pessoa quando tem vergonha na cara, quando tem educação e tem princípios, formação, não esquece do bem que foi feito a seu favor e tem gratidão sempre, e eu tenho, tanto que escolhi Brandão, pela sua amizade, lealdade e competência, para ser meu candidato a vice-governador”, destacou.

O governador voltou a afirmar que deixará o Governo do Maranhão no dia 2 de abril, e que Brandão está preparado para assumir a missão.

“Saio no dia 2 de abril para disputar a eleição para o Senado, mas saio com uma tranquilidade, porque sei que quando eu sai, as coisas terão continuidade, o Brandão conhece o governo, não foi um vice decorativo, ele me acompanhou nesses anos todos e tenho certeza que nesse período, que ele vai me suceder, vamos fazer muita coisa boa pelo Maranhão”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO