domingo, 17 de outubro de 2021

Chacina em Anapurus deixa quatro pessoas da mesma família mortos


Uma chacina deixou quatro mortos da mesma família na cidade de Anapurus, a 280 km de São Luís. Os corpos foram encontrados dentro da própria casa, a mãe, dois filhos e uma nora.

As vítimas foram identificadas como Maria dos Milagres Santos de Vasconcelos, de 38 anos; Agnaldo Santos de Vasconcelos de Sousa, de 21 anos; Marcos Vinícius de Vasconcelos Mendes, de 17 anos; e Eduarda Maria Alves, de 18 anos.

De acordo com a polícia do 16º BPM do município de Chapadinha, a principal motivação do crime foi envolvimento com drogas.

A Polícia Militar está no local realizando rondas e investigando o caso.

Após a onda de homicídios na cidade, a prefeitura divulgou uma nota convocando a força de segurança do estado para tentar levar segurança para a cidade.

Confira a nota:

Diante dos crimes bárbaros cometidos hoje em nossa cidade, a prefeitura vem externar sua preocupação com a onda de violência que atravessa nosso município.

Imediatamente as forças de segurança pública foram acionadas e já se encontram em nossa cidade homens da Polícia Militar, através da Força Tática e Força Estadual com várias viaturas, na tentativa de capturar os criminosos, bem como, reforçar a segurança em nosso município.

A Polícia Civil também já foi acionada e as investigações acerca do ocorrido já foram iniciadas. A prefeitura municipal está dando todo o apoio logístico e estrutura necessária para as polícias envolvidas na operação.

Por fim, destacamos que não mediremos esforços em apoiar as forças de segurança pública para a elucidação dos fatos e capturas dos envolvidos nesses e em outros crimes cometidos em nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE