terça-feira, 14 de setembro de 2021

Sete pessoas são presas durante operação da Policia Civil de combate ás organizações criminosas em São Luis


Uma megaoperação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (14), pela Polícia Civil do Maranhão com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por integrarem organizações criminosas “facção” nos bairros Vila Magril, Santa Clara e Vila Riod, todos em São Luís.
Como resultado da operação que envolveu mais de 60 policiais civis, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, 5 mandados de prisão preventiva e 3 autos de prisão em flagrante. Além disso, foram apreendidas duas armas de fogo e uma quantidade expressiva de drogas que estevam prontas para comercialização.

As investigações foram realizadas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado(DCCO/SEIC) que apurou crimes de integrar organização criminosa praticados por membros de facção criminosa que estariam constantemente se confrontando por disputa de território para a atuação do crime na região.

A Operação contou com a participação de policiais civis lotados nas unidades policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoas (SHPP), Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR) e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

0 comentários:

Postar um comentário

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

Internet de Qualidade