terça-feira, 14 de setembro de 2021

Paulo e Marcel Curió se reúnem com senador Weverton


Na última segunda-feira, 13, o prefeito de Turilândia, Paulo Curió (PTB) e o ex-prefeito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió (PTB) se reuniram com o senador da República, Weverton (PDT), em São Luís, para tratar sobre diversos assuntos relacionados aos municípios.

Paulo Curió pautou demandas para o munícipio que podem ser articuladas pelo o senador em Brasília. “Foi uma conversa bastante proveitosa que trará muitos outros benefícios que fará Turilândia em uma cidade em constante desenvolvimento”, disse.

O senador Weverton destacou o empenho do jovem prefeito Paulo Curió no munícipio. “Turilândia sem dúvidas só tem a crescer, estarei aqui sempre para atender os pedidos do prefeito Paulo Curió, que apesar da crise da pandemia enfrentada por todos os municípios, sempre se sobressai com muita responsabilidade e, acima de tudo, pensando no bem estar de todos os Turilandenses”, disse o parlamentar.

Weverton reforçou o convite para que Paulo Curió, Marcel Curió e toda comitiva participem do lançamento da pré-campanha ao Governo do Estado, que acontecerá na próxima sexta-feira, 17, em Pinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE