quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Seduc lança edital para a composição de formadores para Supervisão de Regime de Colaboração, do Pacto pela Aprendizagem

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza chamada pública de integrantes do subgrupo Magistério da URE de São Luís (Alcântara, Paço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar e São Luís), para composição de banca de formadores para atuar na Supervisão de Regime de Colaboração, no âmbito do Pacto Pela Aprendizagem. Serão oferecidas seis vagas, sendo duas para educação infantil e quatro para o ensino fundamental. As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas a partir da 0h da próxima segunda-feira (20) até as 23h59 do dia 22, no endereço eletrônico www.educacao.ma.gov.br.

Os interessados devem possuir requisitos básicos para a composição da banca de formadores, como ocupar cargo permanente do Subgrupo Magistério nível superior em qualquer área; ter formação em licenciatura plena em Pedagogia ou Letras; comprovação de vínculo com a Secretaria Estadual de Educação, Unidade Regional de São Luís; entre outros requisitos tratados no Edital. Os valores das bolsas são de R$1.000,00 para carga horária de 20h e R$2.000,00 para 40h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão informar, obrigatoriamente, os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail, telefone na ficha de inscrição. Devendo também anexar, em formato PDF, contracheque, diploma ou certificado de maior titulação (graduação ou pós-graduação) e comprovantes de experiência profissional, conforme exigido no Anexo III.

O processo de seleção constará de duas etapas, classificatória e desclassificatória. A primeira corresponde à avaliação curricular, análise dos comprovantes dos documentos obrigatórios, requisitos básicos, dos títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e desclassificatório, nos termos deste edital. A segunda etapa constará de entrevista de caráter classificatório e desclassificatório, de acordo com os critérios estabelecidos no Anexo IV, do edital, aplicada somente aos candidatos classificados até três vezes o número de vagas ofertadas por eixo, com duração entre 10 e 20 minutos. A entrevista acontecerá virtualmente, com link e horário enviados por e-mail aoAQUI.s selecionados na primeira etapa.

Para mais informações, o Edital está disponível AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE