sábado, 4 de setembro de 2021

Prefeito Edésio e Sebrae inauguram Sala do Empreendedor em Turiaçu

Em um grandioso evento e com a participação do Sr. Raimundo Coelho, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Sr. Fernando Reis, gerente regional do Sebrae de Pinheiro, do Diretor do SENAR-MA, Sr. Iranildo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Adonilson Rabelo, demais vereadores, secretários municipais, o prefeito Édesio Cavalcanti inaugurou a Sala do Empreendedor do município de Turiaçu. Na Sala do Empreendedor, o secretário de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Logística Portuária do Município Sr. Orlando Contador vai atuar oportunizando e fomentando a formalização de pequenos negócios a novos empresários, empreendedores, fazendo com que o empreendedorismo aumente a economia local, gerando emprego e renda.

Na ocasião do evento, foi destacado que o município de Turiaçu, graças ao empenho do prefeito Édesio, faz parte das 53 (cinquenta e tres) cidades participantes do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae do Maranhão, onde o Governo do Estado, adquiriu esse programa e contemplou alguns municípios, outros tiveram que fazer a aquisição com recursos próprios.


O programa Cidade Empreendedora tem a missão de transformar a realidade local do município por meio da implantação de políticas de desenvolvimento voltadas para a área econômica e social, aprimorando o ambiente dos negócios e gerando cada vez mais soluções acessíveis aos empreendedores locais. Estas são algumas das propostas do Programa Cidade Empreendedora, idealizado e executado pelo Sebrae.


O prefeito Édesio participou ainda no dia 02 de setembro, às 9:00hs na Unidade Regional do SEBRAE de Pinheiro juntamente com representantes dos municípios de Cururupu, Carutapera e Bequimão, participou da cerimônia solene de lançamento da Pedra Fundamental das futuras instalaçães da sede Regional do SEBRAE do Município de Pinheiro.

O evento contou com a presença de várias autoridades como vereadores e prefeitos dos municípios de Pinheiro, Luciano Genésio, prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti, Carutapera Dr. Airton Marques entre outras autoridades.


Já na parte da tarde ouve o Lançamento Regional do programa Cidade Empreendedora, fruto de parceria entre governo do Estado, por meio da secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia do Maranhão- SEINC, do Serviço de Apoio ao Micro e Pequeno Empresas no Maranhão-SEBRAE/MA, juntamente com as prefeituras de Pinheiro, Turiaçu, Carutapera, Cururupu e Bequimão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana