sábado, 4 de setembro de 2021

Prefeito Edésio e Sebrae inauguram Sala do Empreendedor em Turiaçu

Em um grandioso evento e com a participação do Sr. Raimundo Coelho, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Sr. Fernando Reis, gerente regional do Sebrae de Pinheiro, do Diretor do SENAR-MA, Sr. Iranildo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Adonilson Rabelo, demais vereadores, secretários municipais, o prefeito Édesio Cavalcanti inaugurou a Sala do Empreendedor do município de Turiaçu. Na Sala do Empreendedor, o secretário de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Logística Portuária do Município Sr. Orlando Contador vai atuar oportunizando e fomentando a formalização de pequenos negócios a novos empresários, empreendedores, fazendo com que o empreendedorismo aumente a economia local, gerando emprego e renda.

Na ocasião do evento, foi destacado que o município de Turiaçu, graças ao empenho do prefeito Édesio, faz parte das 53 (cinquenta e tres) cidades participantes do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae do Maranhão, onde o Governo do Estado, adquiriu esse programa e contemplou alguns municípios, outros tiveram que fazer a aquisição com recursos próprios.


O programa Cidade Empreendedora tem a missão de transformar a realidade local do município por meio da implantação de políticas de desenvolvimento voltadas para a área econômica e social, aprimorando o ambiente dos negócios e gerando cada vez mais soluções acessíveis aos empreendedores locais. Estas são algumas das propostas do Programa Cidade Empreendedora, idealizado e executado pelo Sebrae.


O prefeito Édesio participou ainda no dia 02 de setembro, às 9:00hs na Unidade Regional do SEBRAE de Pinheiro juntamente com representantes dos municípios de Cururupu, Carutapera e Bequimão, participou da cerimônia solene de lançamento da Pedra Fundamental das futuras instalaçães da sede Regional do SEBRAE do Município de Pinheiro.

O evento contou com a presença de várias autoridades como vereadores e prefeitos dos municípios de Pinheiro, Luciano Genésio, prefeito de Turiaçu Edesio Cavalcanti, Carutapera Dr. Airton Marques entre outras autoridades.


Já na parte da tarde ouve o Lançamento Regional do programa Cidade Empreendedora, fruto de parceria entre governo do Estado, por meio da secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia do Maranhão- SEINC, do Serviço de Apoio ao Micro e Pequeno Empresas no Maranhão-SEBRAE/MA, juntamente com as prefeituras de Pinheiro, Turiaçu, Carutapera, Cururupu e Bequimão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE