sábado, 4 de setembro de 2021

Ao lado do Governador Flávio Dino,Felipe Camarão participa da inauguração da Feira Municipal de Pinheiro



Sexta-feira, dia 03 de setembro de 2021, uma data histórica para o município de Pinheiro. A inauguração da Feira Municipal Tobias Cordeiro representa a realização de um sonho e o cumprimento de um compromisso firmado com a população.

“Esse é um momento histórico para nossa Pinheiro, a Feira Municipal está sendo entregue pelas mãos do Prefeito Luciano, que está comprimindo o compromisso de olhar pelos nossos feirantes e pela nossa cidade.

O evento de inauguração contou com a presença do governador Flávio Dino, do Senador Weverton, do deputado federal André Fufuca, do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, do secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Diego Rolim, da secretária estadual adjunta de Desenvolvimento Sustentável, Lucyana Genésio, do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, do ex-deputado José Genésio, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

Em sua fala do Governador Flávio Dino anunciou benefícios para Pinheiro, seus presentes para a princesa da baixada. A construção da Unidade de Tratamento Intensivo – UTI neonatal no Hospital Materno Infantil Nossas Senhora das Mercês, a revitalização da Área de Proteção Ambiental de Pinheiro – APA, o reforço para o programa pró-asfalto, a ampliação da quantidade de refeições servidas no Restaurante Popular e a Interligação dos 3 galpões da Feira Municipal recém inaugurada por meio de cobertura para proteção solar.

A construção realizada por etapas teve o objetivo de dar aos feirantes a oportunidade de continuar com seus negócios durante as obras. Agora Pinheiro tem um lugar bonito e bem estruturado, com box individuais e área para exposições. Um feira imponente, modena e bonita, uma das maiores obras do Governo Luciano.

“Foi um momento de grande emoção a inauguração do complexo da Feira Municipal. Agora os feirantes têm um lugar digno para trabalhar. Tenho orgulho de entregar essa grande obra, fruto do nosso esforço, batalhamos muito para entregar a Feira Tobias Cordeiro totalmente revitalizada. Esse ambiente moderno e acessível tem estampado um sorriso nos rostos dos pinheirenses, realmente ficou muito bonito um verdadeiro presente para a cidade. Obrigado a todos que participaram, estou muito feliz”, afirmou o prefeito Luciano.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana